Segunda feira, 15 de maio de 2023
Fala Matão

Acidente de moto na Rodovia do Trabalhador tira a vida de mulher de 46 anos

Vítima fatal foi identificada como Dezilda da Silva, de 46 anos, e o condutor da motocicleta, marido da Dezilda, ficou gravemente ferido.

  • Redação
  • 09:08
  • Segunda feira, 15 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: rede social

Um trágico acidente de moto ocorreu na noite de domingo, por volta das 19h40, na Rodovia do Trabalhador, entre Matão e Dobrada, deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida. O casal estava na motocicleta no momento do acidente.

A vítima fatal foi identificada como Dezilda da Silva, de 46 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O condutor da moto, marido da vítima fatal, conhecido como Ricardo, apelidado de "Alemão" e que trabalha como mototaxista, sofreu ferimentos graves e foi prontamente encaminhado ao Hospital de Matão pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde passou por cirurgia. Além disso, a Polícia Militar esteve presente para preservar a área para a realização de perícia e controlar o trânsito.

Neste momento de dor, familiares e amigos se preparam para dar o último adeus a Dezilda. O velório está programado para iniciar às 12h desta segunda-feira, dia 15 de maio. O sepultamento será realizado às 17h, no Cemitério Municipal de Matão, onde ela será finalmente descansada.

A motocicleta envolvida no acidente é um modelo Honda CG-150, Titan ES. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, a fim de determinar as causas e responsabilidades.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.