Terça-feira, 16 de maio de 2023
Fala Matão

Chocante: criança de 11 anos denuncia tio por estupro em Matão

 Vítima relata que os abusos sexuais ocorreram desde os 6 anos de idade, que a tia assistia à prática do crime. Irmã mais velha também relata tentativas de abuso.

  • Redação
  • 10:43
  • Segunda feira, 15 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
foto ilustrativa

Uma menina de 11 anos, residente em Matão, denunciou seu tio por estupro. Depois de muita angustia e medo, a vítima revelou à sua mãe que vinha sofrendo abusos sexuais desde os seus 6 anos, incluindo relações sexuais.

De acordo com o relato da mãe da vítima, o crime ocorria na presença da esposa do acusado no último ano, conforme registrado no Boletim de Ocorrência.

A vítima também informou à mãe que seu tio costumava ameaçá-la após cometer os abusos. Segundo a mãe, o último episódio de abuso aconteceu aproximadamente há 10 dias.

Durante o atendimento da ocorrência, a irmã mais velha, de 20 anos, relatou que o acusado tentou abusar dela em algumas ocasiões. Ela mencionou que ele chegou a abrir seu short em algumas tentativas de estupro, mas nunca conseguiu concluir o ato criminoso. Por medo das ameaças frequentes, a irmã nunca teria revelado nada a ninguém.

A Polícia Militar (PM) dirigiu-se à residência do acusado, porém não o encontrou. Horas depois, um advogado compareceu à delegacia em representação do acusado, que não compareceu na delegacia.

No caso descrito, a pessoa que fica observando a prática do estupro e permanece no mesmo ambiente que o estuprador e a vítima pode ser considerada como coautor ou cúmplice do crime, dependendo do nível de sua participação.

O Conselho Tutelar está prestando apoio à familia, e a Polícia Civil investiga a veracidade das denúncias.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.