Terça-feira, 16 de maio de 2023
Fala Matão

Assessor comercial da UNIP Central visita equipe UNIP Matão e Taquaritinga para planejamento de campanhas de apoio aos alunos

UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA, uma instituição de ensino com mais de 30 anos de existência, com sede em São Paulo e atuação em todo o Brasil.

  • Redação
  • 13:39
  • Segunda feira, 15 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Da esquerda para direita o Prof Narciso - tutor engenharia, Profª Patrícia - tutora saúde, Profª Débora - secretária, Prof Elias - assessor, Profª Joyce - coordenadora, Profª Drª Stella - diretora, Profª Carla - tutora bacharelados, Prof Anildo - tutor de trabalhos acadêmicos - Foto: divulgação

A equipe Unip Matão e Taquaritinga recebeu a visita do assessor comercial da UNIP central Elias Sales.

Em reunião, foi possível traçar um planejamento de campanhas que possa ajudar cada vez mais alunos a alcançarem seus diplomas.

Reconhecida pela excelência dos serviços que presta, a UNIP é uma das mais conceituadas instituições de ensino da atualidade.

A Unip Matão e Taquaritinga estão preparadas para receber os alunos e dar o suporte necessário com auxílio da central, a fim de que tenham uma formação acadêmica sólida e com qualidade.

"A presença do Assessor Comercial da UNIP junto aos Polos é de grande valia e um diferencial, pois somos um "Elo" entre a UNIP e os Parceiros. Como uma corrente. Um relacionamento de muito respeito e trabalho! Trabalhamos em equipe e em busca de um único objetivo, o Alunado! Um trabalho de qualidade e sempre ouvindo os Parceiros, pois são os termômetros da Região e Cidade. Este trabalho em equipe é fundamental e essencial, pois qualquer um destes elos (UNIP => Assessor Comercial =>PARCEIROS) que não estejam engajados em busca do objetivo, enfraquecerá a corrente" (Elias Sales).

A universidade número 1 no mercado de trabalho a mais de 8 anos consecutivos, tem toda a estrutura localizada em uma central ampla e equipada com a tecnologia adequada e professores especializados (mestres e doutores), garantindo assim, suporte e orientações aos estudantes, com atendimento de tutoria 24h pelo 0800. Além disso, diversos profissionais trabalham diariamente para garantir um sistema que atenda aos alunos de forma mais didática e interativa.

Faça Unip - informações e inscrições pelo WhatsApp (16) 9 9992-0618.

Venha para a UNIP Matão e Taquaritinga e mude a sua história.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.