Quarta-feira, 17 de maio de 2023
Fala Matão

Incêndio em apartamento no Centro de Araraquara é controlado pelos bombeiros

Idoso, único morador do apartamento, foi resgatado ileso após chamas atingirem seu quarto

  • Redação
  • 11:00
  • Terça-feira, 16 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada

Na noite desta segunda-feira (15), ocorreu um incêndio em um apartamento localizado na Avenida São Geraldo, no Centro de Araraquara. O morador da residência, um idoso de aproximadamente 90 anos, vivia sozinho e felizmente não sofreu ferimentos.

Após receber o chamado, o Corpo de Bombeiros foi rapidamente ao local e conseguiu controlar as chamas, que afetaram significativamente o quarto do idoso. Ele foi resgatado pelo vizinho.

Conforme relatado pelo sargento Prado, o fogo começou no quarto do idoso, onde ele costumava acender velas em homenagem ao aniversário de falecimento de sua esposa, que completaria 7 anos no dia anterior ao incêndio.

As causas do incidente serão objeto de investigação.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.