Segunda feira, 22 de maio de 2023
Fala Matão

Ladrão capturado após furto em agência bancária de Matão

Polícia Militar age rapidamente e prende indivíduo responsável por invasão e roubo de câmera de segurança no Santander.

  • Redação
  • 14:08
  • Sexta-feira, 19 de maio de 2023
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta sexta-feira (19), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um indivíduo havia invadido a agência bancária Santander, localizada na rua Rio Barbosa, no Centro, em Matão, e furtado uma câmera de monitoramento, além de virar outra câmera para cima. Os policiais foram até o local e encontraram fumaça saindo da agência, que é um sistema de defesa do banco. Realizaram uma busca na área, mas não encontraram mais ninguém. Verificou-se que uma câmera de segurança foi levada e houve uma tentativa de arrombar os fios da parede da câmera. Um dos caixas eletrônicos também estava danificado.

A equipe de monitoramento foi contatada para enviar um funcionário até a agência para preservar o local. Próximo à agência, os policiais avistaram um indivíduo que não correspondia às características fornecidas anteriormente. Mesmo assim, eles o abordaram e, após uma conversa, ele admitiu ter invadido o banco, furtado uma câmera de segurança e tentado arrombar um dos caixas eletrônicos. Com ele foram encontrados um pedaço de ferro, uma blusa de frio laranja e a câmera de segurança furtada. O indivíduo foi encaminhado ao pronto socorro para o exame de corpo de delito e posteriormente ao Distrito Policial, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.