Segunda feira, 22 de maio de 2023
Fala Matão

Idoso de 88 anos sofre tentativa de roubo armado em Araraquara

Os criminosos armados abordaram o idoso em uma padaria, mas foram frustrados por uma testemunha, após luta corporal.

  • Redação
  • 17:56
  • Sexta-feira, 19 de maio de 2023
Fala Matão - Redação

Um idoso de 88 anos foi vítima de uma tentativa de roubo ontem à noite em Araraquara, no bairro Vale do Sol. Por volta das 19h, dois criminosos armados abordaram o idoso quando ele saía de uma padaria na rua Atílio Jurisato. Eles exigiram a chave do veículo, mas não conseguiram ligar a caminhonete. Durante o crime, um homem de 29 anos testemunhou a ação e pediu ajuda a um casal que estava por perto, que acionou a Polícia Militar. Um dos criminosos percebeu o rapaz pedindo ajuda, lutou com ele e o feriu nos lábios. Os criminosos fugiram do local deixando uma pistola Taurus 765 carregada no banco do passageiro.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. A arma foi apreendida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, após registro em boletim de ocorrência no Plantão Policial.

PublicidadeO serviço de rastreamento da Nuvem Telecom oferece proteção 24 horas para todo tipo de veículo. ???? Em caso de roubo, o veículo é bloqueado. Você conta com nossa central de 24 horas, além de ter acesso ilimitado através de seu celular! ????

???? Rua Rui Barbosa, 475, Centro - Matão - SP.

???? (16) 3506-5000

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.