Segunda feira, 22 de maio de 2023
Fala Matão

Polícia Militar prende suspeito após roubo a transeunte em Matão

Suspeito foi detido após roubar bolsa de mulher e ter fugido em veículo Fiat Palio branco.

  • Redação
  • 07:54
  • Segunda feira, 22 de maio de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta-feira, dia 19, na Rua Sinharinha Frota, Centro de Matão, para atender a um roubo a transeunte. A vítima, uma mulher de 60 anos, relatou que um indivíduo de estatura mediana, branco, usando uma camisa vermelha, se aproximou por trás e puxou sua bolsa, fazendo com que ela caísse no chão. Em seguida, um segundo indivíduo entrou em um veículo Fiat Palio branco e fugiu em direção ao Jardim Santa Rosa.

Durante o patrulhamento, o veículo foi localizado com uma pessoa correspondendo às características informadas pela vítima, e essa pessoa foi presa. Os dados e as partes envolvidas foram conduzidos à delegacia.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.