Terça-feira, 23 de maio de 2023
Fala Matão

Dois caminhões roubados em loteamento de Matão são localizados

Outros equipamentos roubados ainda estão desaparecidos.

  • Alex Gasoni
  • 12:12
  • Segunda feira, 22 de maio de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni

Dois dos três caminhões roubados durante a madrugada de quarta-feira (17), no loteamento Residencial Vale Verde, foram encontrados, um em uma área de mata em Monte Alto e o outro paralelo a uma rodovia que liga Ibitinga a Araraquara. Não foi divulgado detalhes sobre a ocorrência. 

Entenda

Durante a madrugada de quarta-feira (17), sete indivíduos armados invadiram o Residencial Vale Verde, próximo à Via Clito Bastia, no sentido do bairro Silvânia, após o pontilhão da Rodovia Brigadeiro Faria Lima. Os assaltantes renderam o vigia, roubaram três caminhões, um gerador, uma betoneira, uma lixadeira, uma furadeira, uma parafusadeira, seis baterias, um sapo compactador e uma serra cliper. O vigia foi mantido em cativeiro em um container até ser libertado às 7h30. Os criminosos também levaram o celular do vigia. 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.