Terça-feira, 23 de maio de 2023
Fala Matão

Mulher é encontrada morta na residência do companheiro em Américo Brasiliense

Vítima, Mayda Elizama Gonzaga Jorge Xavier, apresentava ferimento na cabeça.

  • Redação
  • 15:08
  • Segunda feira, 22 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada

Uma mulher de 31 anos, identificada como Mayda Elizama Gonzaga Jorge Xavier, foi encontrada morta dentro da residência de seu companheiro, localizada no bairro Jardim Santa Terezinha, em Américo Brasiliense. A vítima apresentava um ferimento na cabeça.

Os filhos da vítima e do suspeito, Juscemário Gonçalves de Almeida, de 51 anos, acionaram a polícia militar, que prendeu o homem como principal suspeito do crime.

De acordo com informações, o casal esteve em uma festa na cidade de Ibaté no sábado (20) e retornou à casa do colega do homem por volta de 1h da madrugada de domingo. Não houve discussão ou briga aparente entre eles.

Por volta das 5h30 da manhã, o suspeito procurou seu filho e pediu a quantia de R$ 1.000,00 emprestados, alegando que havia perdido o dinheiro em um jogo e estava sendo ameaçado. O filho emprestou o valor, mas o suspeito saiu com sua caminhonete preta e não foi mais visto. O veículo foi registrado pelos radares próximo a Araçatuba e Andradina, sentido Mato Grosso do Sul.

A filha da vítima e o filho do suspeito iniciaram a busca por Mayda, que não foi mais vista desde a festa. Ao entrarem na casa do pai do rapaz, o jovem encontrou o corpo da mulher caído no quarto. A polícia preservou o local para a realização da perícia.

Durante as investigações, um revólver calibre 38 desmuniciado foi encontrado dentro de uma mala, junto com 6 munições intactas. No entanto, o uso da arma no crime foi descartado. O celular da vítima e o objeto usado para feri-la não foram encontrados.

O suspeito foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil está investigando o caso e solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.