Quarta-feira, 24 de maio de 2023
Fala Matão

Polícia Militar recupera veículo roubado em Santa Ernestina

Toyota Hilux foi encontrado no sítio São Judas Tadeu e será devolvido ao proprietário.

  • Redação
  • 21:19
  • Terça-feira, 23 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Caminhonete roubada em Pirangi e recuperada em Santa Ernestina - Foto: colaboração

A Polícia Militar de Santa Ernestina atendeu uma ocorrência de veículo localizado no sítio São Judas Tadeu, às 11h24 da manhã desta terça-feira (23), trata-se de um Toyota Hilux de cor cinza, com placas finais 9494, que foi produto de roubo na cidade de Pirangi, SP, em 18 de maio de 2023. Os policiais militares presentes no local foram o Sargento Bento e o Cabo Douglas, os quais acionaram a Polícia Científica para realizar a perícia técnica.

O proprietário do veículo não compareceu, então o veículo foi recolhido a pedido do mesmo e encaminhado ao pátio do Duda em Taquaritinga, onde será posteriormente devolvido.

Publicidade 

O serviço de rastreamento da Nuvem Telecom oferece proteção 24 horas para todo tipo de veículo. Em caso de roubo, o veículo é bloqueado. Você conta com nossa central de 24 horas, além de ter acesso ilimitado através de seu celular! 

 Rua Rui Barbosa, 475, Centro - Matão - SP. (16) 3506-5000

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.