Sexta-feira, 26 de maio de 2023
Fala Matão

Trio rouba malote com mais de R$ 14 mil de gerente de posto de combustível em Araraquara

Criminosos armados em um Corsa Sedan, na cor prata, renderam a vítima em seu carro na Avenida Plínio de Carvalho.

  • Redação
  • 19:31
  • Quinta-feira, 25 de maio de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a um gerente de um posto de combustível, que carregava um malote, na Avenida Plínio de Carvalho, no Jardim Paulistano, em Araraquara.

A vítima declarou ser gerente do Posto Rodoil (Max 10) e, por volta das 14h50, estava indo de carro ao banco, levando o malote do posto no valor de R$ 14.211,00 (quatorze mil duzentos e onze reais). ''No momento, fui abordado pela Av. Plínio de Carvalho por um veículo Corsa Sedan na cor prata, ocupado por três indivíduos, sendo dois deles armados. Eles anunciaram o assalto, levando o malote, e fugiram sentido Alameda Paulista'', declarou a vítima.

Há câmeras pela via, porém não foi possível entrar em contato com os proprietários.

Foi realizado patrulhamento pela Polícia Militar com vistas pelas viaturas da área, porém sem êxito.

O fato aconteceu no dia 15 de maio e foi registrado por resolução e chegou ao conhecimento da Polícia Civil nesta quinta-feira, que agora prossegue com as investigações.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.