Segunda feira, 29 de maio de 2023
Fala Matão

Liberação de preso causa indignação e insegurança em Matão

Indíviduo foi preso por furto em flagrante na quarta-feira (24) e liberado na quinta-feira (25). Ele autor de vários furtos na calada da noite e suspeito de envolvimento em um roubo a transeunte. 

  • Redação
  • 09:59
  • Sexta-feira, 26 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Objetos apreendidos pela PM durante furto praticado em uma residência na Vila Guarani

A Justiça liberou o preso J. A., de 38 anos, autor de diversos furtos e roubos na cidade de Matão. O mais recente ocorreu na quarta-feira (24), quando ele cometeu um furto em uma residência na Avenida Santo Antônio, na Vila Guarani. A Polícia Militar o prendeu em flagrante escondido debaixo de uma pia. Além disso, o indivíduo também teria participado de um roubo a uma mulher na Rua Sinharinha Frota no dia 19 de maio, onde ele e um comparsa seriam os responsáveis por abordar e roubar a bolsa de uma transeunte. Em outra ocasião no mês de maio, o indivíduo foi abordado na Rua São Lourenço carregando vários objetos, mas não soube explicar a origem deles, alegando que os havia recebido de seu tio.

Em várias outras situações, principalmente no período noturno, o indivíduo foi abordado carregando objetos cuja origem ele não soube explicar.

Na quinta-feira (25), o indivíduo foi abordado por uma equipe policial, pois deveria estar preso, e para surpresa dos agentes, ele estava de posse de um alvará de soltura.

A situação é vergonhosa e desastrosa para a sociedade. Isso estimula a continuidade dos crimes, afeta a paz da população de bem, mina a confiança na Justiça e nos legisladores e desmotiva a ação policial.

 

Tags

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.