Segunda feira, 29 de maio de 2023
Fala Matão

Acidente na Washington Luís, em São Carlos, resulta na morte de caminhoneiro preso nas ferragens

Colisão traseira resultou na perda trágica de vida do motorista de caminhão na SP-310

  • Redação
  • 13:10
  • Sexta-feira, 26 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Maycon Maximino

O motorista de um caminhão de 49 anos morreu no final da noite desta quinta-feira (26) após um acidente na rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos.

Segundo informações, o condutor do caminhão bitrem carregou a carreta com Açúcar em Nova Europa/SP e seguia para o porto de Santos, quando no quilômetro 226, no local conhecido como “Descida da Liquigas” sentiu um forte impacto na traseira do seu veículo. Ele ainda trafegou por cerca de 100 metros até conseguir parar. Ao verificar, encontrou outro caminhão batido na traseira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve muito trabalho para retirar o motorista do caminhão baú das ferragens, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do bitrem não se feriu.

A vítima fatal do acidente foi identificada como Marcelo Fabiano da Silva Goes.

Funcionários da concessionária Eixo-SP e Polícia Militar Rodoviária também estiveram no local da ocorrência. 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. 

Fonte/fotos: São Carlos Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.