Terça-feira, 30 de maio de 2023
Fala Matão

Drogaria é alvo de roubo à mão armada no centro de Matão

Indivíduo mascarado fugiu com R$400 em dinheiro.

  • Redação
  • 14:04
  • Segunda feira, 29 de maio de 2023
Fala Matão - Redação

Uma ocorrência de roubo foi comunicada à Polícia Militar, na sexta-feira (26), ocorrido na drogaria DROGAL, localizada na Avenida 15 de Novembro, no Centro, em Matão. No local, a gerente relatou o ocorrido. Um indivíduo masculino vestindo roupas pretas subtraiu cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais) do caixa, portando uma faca e ameaçando-a. Ele levou o valor e a gerente declarou que o roubo ocorreu cerca de 10 minutos antes da chegada da equipe policial. Foi orientada a fazer um levantamento mais preciso dos valores subtraídos e posteriormente procurar a Delegacia de Polícia para o registro dos fatos.

Foram realizadas buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.