Quarta-feira, 31 de maio de 2023
Fala Matão

Criminosos roubam aproximadamente R$ 8 mil de posto de combustíveis na W.L., em Matão

Além de dinheiro, os ladrões armados roubaram um celular.

 

 

  • Redação
  • 07:59
  • Terça-feira, 30 de maio de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h53 desta terça-feira (30) para atender uma ocorrência de roubo no Auto Posto Modelo, localizado na Rodovia Washington Luís, em Matão. No local, foi feito contato com o frentista, que declarou que dois indivíduos em uma motocicleta, um deles portando uma arma de fogo (pistola na cor preta), anunciaram o roubo e levaram aproximadamente R$ 8.000,00 em dinheiro e um celular da marca Xiaomi.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia. O local possui monitoramento, porém apenas o gerente e o proprietário têm acesso. Foi orientado levar as imagens à delegacia.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.