Sexta-feira, 02 de junho de 2023
Fala Matão

Polícia Militar e Civil prendem procurado em Taquaritinga

Ação conjunta resulta na captura de indivíduo procurado e na apreensão de substâncias ilícitas e dinheiro em residência no Jardim Micali

  • Redação
  • 09:11
  • Sexta-feira, 02 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

Na tarde de quinta-feira (1), a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, obteve a informação de que havia sido expedido um mandado de prisão temporária em desfavor de A. G. DE A. C. DOS S., e um mandado de busca e apreensão para sua residência, localizada na Rua Professor Paulo Lázaro Mendes Ferreira, no Jardim Micali em Taquaritinga. No boletim de ocorrência não especifíca o crime que originou o mandado de prisão.,

Os policiais foram até o endereço mencionado e avistaram quatro indivíduos em frente à residência, sendo que um deles estava dentro de um veículo. Um dos indivíduos era o procurado, que é conhecido no meio policial pela prática de vários crimes. Durante a abordagem aos indivíduos, nada de ilícito foi localizado. Neste momento, foi dada voz de prisão ao procurado da justiça, sendo necessário o uso de algemas devido ao receio de fuga e segurança da equipe. Durante a revista veicular no interior do veículo, que pertencia a outra pessoa abordada no local, foram encontradas quatro porções de maconha no assoalho atrás do banco traseiro. Ao ser questionado sobre a droga encontrada em seu veículo, o indivíduo respondeu que era para seu próprio consumo.

No interior da casa do procurado, foram localizadas embalagens tipo ziploc, duas porções de maconha e um frasco de cocaína, além de R$ 3.050,00.

Ao final da ocorrência, A. G. DE A. C. DOS S. foi encaminhado para a cadeia, e os demais abordados foram liberados. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.