Segunda feira, 05 de junho de 2023
Fala Matão

Tragédia em playground escolar: menino de 7 Anos morre após queda de brinquedo no interior de SP

Infelizmente, André Juliano sofreu uma fratura no pescoço ao pular do playground e cair de forma inadequada no chão. Mesmo recebendo socorro, ele não conseguiu sobreviver.

  • Redação
  • 18:18
  • Sexta-feira, 02 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Tragédia ocorreu na Escola Municipal Jornalista José Carlos Tallarico, em Capão Bonito (SP) - Foto: Arquivo Pessoal

Um triste incidente ocorreu no playground da Escola Municipal Jornalista José Carlos Tallarico, em Capão Bonito, interior de São Paulo, resultando na morte de um menino de 7 anos.

De acordo com a Secretaria de Educação de Capão Bonito, o acidente aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (1º), momento em que as crianças geralmente deixam a escola. O jovem André Juliano estava brincando no playground com seus colegas enquanto aguardava a chegada de seus familiares. Durante a brincadeira, ele escalou a parte superior do brinquedo e pulou para o chão.

Infelizmente, o menino caiu de forma desfavorável e fraturou o pescoço. Mesmo recebendo socorro imediato, não foi possível salvar sua vida.


Menino morreu ao cair do playground em Capão Bonito - Foto: Ranny Oliveira/ TV TEM

A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação afirmou que o brinquedo foi instalado na escola há um pouco mais de um ano e estava em conformidade com todas as normas de segurança.

Como resultado desse trágico acontecimento, as aulas na Escola Municipal Jornalista José Carlos Tallarico foram suspensas e só serão retomadas na próxima terça-feira (6). Além disso, profissionais especializados em saúde mental serão enviados à escola na próxima semana para oferecer apoio psicológico aos estudantes, funcionários e familiares dos alunos.


Escola de Capão Bonito decretou luto após acidente - Foto: Ranny Oliveira/ TV TEM

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.