Segunda feira, 05 de junho de 2023
Fala Matão

Polícia Militar recupera veículo furtado próximo a aterro sanitário

Automóvel abandonado foi encontrado em estrada de terra entre Matão e Dobrada

  • Redação
  • 09:29
  • Segunda feira, 05 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi informada de que havia um automóvel abandonado próximo ao aterro sanitário da cidade, na Rodovia do Trabalhador. Nas imediações, em uma estrada de terra que liga a pedreira à rodovia, entre Matão e Dobrada, os policiais conseguiram localizar o veículo BPP 9571 - Fiat/Uno Mille, que havia sido furtado na madrugada de sábado (3). O veículo estava sem o estepe e a tampa do tanque de combustível. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.

O proprietário compareceu ao local com a chave do veículo e foi orientado a comparecer à delegacia para a devolução do veículo.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.