Terça-feira, 06 de junho de 2023
Fala Matão

Polícia Militar prende ladrão solto recentemente em flagrante durante furto em Matão

Indivíduo conhecido por diversas prisões em residência foi preso mais uma vez após invadir residência no Centro da cidade.

  • Redação
  • 14:42
  • Segunda feira, 05 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

Na sexta-feira (2), a Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de furto em andamento pela Avenida Santo Antônio no Centro em Matão, onde a solicitante visualizou dois indivíduos pulando o muro da residência em questão. De imediato, um policial se deslocou para o local. Ouviram-se barulhos e visualizaram um dos indivíduos pelo quintal do imóvel. Prontamente, a equipe adentrou o local, devido ao flagrante delito. Os policiais realizaram a abordagem do indivíduo que foi identificado como Nelson José Annuncio. Sim, é o mesmo que já foi preso várias vezes, mas foi liberado nas audiências de custódia. Da última vez, em 24/05, ele foi preso debaixo de uma pia em uma residência na mesma rua, mas no bairro Vila Guarani. No dia seguinte, a Polícia Militar o encontrou pelas ruas novamente, pois já havia sido liberado na audiência de custódia.

Desta última vez, o ladrão disse aos policiais que estava com seu parceiro, conhecido como W. P., que conseguiu se evadir do imóvel com a chegada da equipe, pulando o muro do fundo da residência. Nelson portava uma mochila nas mãos, contendo os objetos produtos do furto realizado, sendo aproximadamente 20 metros de fios elétricos, um chuveiro da marca Lorenzetti e duas lâmpadas, bem como ferramentas diversas utilizadas para o furto. Nelson apresentava lesões na face, devido a ter se machucado na concertina do muro na tentativa de fugir da equipe.

Diante dos fatos, Nelson foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito, sendo necessário sutura com 2 pontos no queixo. Posteriormente, foi apresentado ao plantão policial, juntamente com os objetos furtados, onde a autoridade policial lavrou o boletim de furto qualificado, ratificando a prisão em flagrante do indivíduo. Foi acionada a perícia técnica para o local dos fatos. Compareceu à delegacia a vítima, que declarou sua versão em campo próprio, bem como reconheceu os objetos furtados.

Durante a ação policial, foi necessária a utilização de algemas, devido ao receio de fuga.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.