Terça-feira, 06 de junho de 2023
Fala Matão

Irmão encontra irmã sem vida em residência na Vila Santa Cruz

Nairane Caroline Faustino tinha apenas 30 anos. Sepultamento está previsto para às 10h30.

  • Redação
  • 20:35
  • Segunda feira, 05 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Nairane Caroline Faustino, 30 anos, foi encontrada no sofá sem vida - Foto: rede social

Na manhã desta segunda-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Av. Pedro Bernarva, na Vila Santa Cruz, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver.

No local, foi feito contato com o declarante, o qual informou que nesta manhã, por volta das 06h10, ao acordar para ir trabalhar, encontrou sua irmã Nairane Caroline Faustino deitada no sofá da sala, com o corpo coberto devido ao frio e sem sinal de vida. Em seguida, acionou o resgate do SAMU, onde o médico examinou o corpo que se encontrava na posição de decúbito dorsal, sem sinais de violência e lesões aparentes, sendo solicitada a requisição para o IML de Araraquara para averiguar a causa da morte. Os dados foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão liberou o corpo para a Nova Funerária Matão, que fez a remoção para o IML de Araraquara.

Informações sobre o velório

• Local do Velório: Velório Municipal / Vigília fúnebre dia 06/06/2023 a partir das 7h.
• Local do Sepultamento: Cemitério Municipal de Matão.
• Data do Sepultamento: 06/06/2023, às 10:30.
• Funerária: Nova Funerária.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.