Sexta-feira, 09 de junho de 2023
Fala Matão

ATUALIZADO - Acidente na Avenida Baldan deixa motociclista gravemente ferido

Vítima passou por cirurgia de risco e continua em estado grave. 

 

 

  • Redação
  • 20:48
  • Quinta-feira, 08 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: rede social

Na tarde desta quinta-feira de Corpus Christi, um grave acidente envolvendo uma motocicleta BMW S1000 foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Baldan.

Segundo informações preliminares, o motociclista Lucas, um jovem empresário de Matão, chocou-se com um carro e perdeu o controle da motocicleta, colidindo contra um alambrado próximo a uma lanchonete.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o pronto-socorro de Matão em estado grave. Os médicos tentaram restabilizá-lo para que pudesse ser transferido para Araraquara, onde seria submetida a uma cirurgia neurológica, mas devido a gravidade da situação o trajeto não pode ser feito. Diante da situação uma equipe médica se deslocou para o hospital de Matão e realizou a cirugia neurológica.

O paciente continua internado na U.T.I. em estado grave.

Tags

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.