Segunda feira, 12 de junho de 2023
Fala Matão

Polícia Militar resgata bebê de 1 mês ameaçada pelo próprio pai com faca em Matão

Ação policial resultou na proteção da criança e prisão do agressor após negociação arriscada

  • Redação
  • 09:37
  • Sexta-feira, 09 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 de quinta-feira (8) na Av. Carlos Mariani, no IV Centenário, em Matão, para atender a uma ocorrência em que um indivíduo estaria ameaçando a própria filha de um mês e meio de idade com uma faca. No local, houve contato com a ex-mulher do indivíduo, que declarou que seu ex-marido entrou em sua casa muito agressivo, em surto, portando uma faca e fazendo ameaças. Ela conseguiu correr, pegar um dos filhos e se trancar no quarto, mas não conseguiu pegar a filha de um mês e meio de idade. O agressor então pegou a filha e saiu correndo.

O indivíduo foi localizado na mesma rua, em posse de uma faca apontada para o bebê, muito agressivo e ameaçando-a, dizendo que iria matá-la. Foi necessário cercar o local com as demais viaturas, totalizando sete viaturas com dezesseis policiais militares, incluindo o apoio da Força Tática de Araraquara.

Após aproximadamente uma hora de negociação, o indivíduo entregou o bebê e se rendeu. O agressor foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado Dr. Alfredo Gagliano Junior tomou conhecimento dos fatos e registrou o boletim de ocorrência. A faca foi apreendida e o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Posteriormente, surgiu a informação de familiares que o autor teria distúrbios mentais. 

Veja o momento exato em que a Polícia Militar consegue convencê-lo a entregar o bebê.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.