Segunda feira, 12 de junho de 2023
Fala Matão

Grave acidente entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas na Vicinal Carl Fisher em Matão

Colisão resultou em fratura exposta e escoriações; envolvidos são parentes residentes de São Lourenço do Turvo.

  • Redação
  • 16:30
  • Sábado, 10 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Alex Gasoni / Fala Matão

No sábado (10), em Matão, ocorreu um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, resultando em duas pessoas feridas.

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave. O acidente aconteceu na Vicinal Carl Fischer.

De acordo com as informações, um pai e sua filha estavam seguindo de moto pela via e, em determinado momento, ao fazerem uma conversão para entrar em um sítio, foram atingidos na traseira por um veículo FORD/EcoSport.

O impacto foi tão forte que os ocupantes da moto foram arremessados violentamente contra o para-brisas do carro. A moto foi arrastada por alguns metros pelo veículo.

O homem sofreu uma fratura exposta em uma das pernas, mas estava consciente durante o socorro, enquanto a filha teve escoriações.

Ambos foram levados para o pronto socorro local pela USA (Unidade de Suporte Avançado) e também por uma ambulância básica do SAMU. O Corpo de Bombeiros também esteve pelo local. 

A Polícia Militar isolou o local do acidente e realizou o controle de trânsito da vicinal.

No carro, havia uma família que não sofreu ferimentos. Segundo informações no local do acidente, obtidas pelo Fala Matão, todos os envolvidos, tanto do veículo quanto da moto, seriam parentes e moradores do Distrito de São Lourenço do Turvo, distrito de Matão.


Foto: Alex Gasoni / Fala Matão 


Foto: Alex Gasoni

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.