Segunda feira, 12 de junho de 2023
Fala Matão

Polícia Militar prende autor de furto em supermercado e recupera bicicleta em Matão

Autor do crime foi detido após retornar ao local onde sua namorada trabalhava na lanchonete do estacionamento do Atacadista.

  • Redação
  • 07:41
  • Segunda feira, 12 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 para atender uma ocorrência de furto que já havia ocorrido no supermercado Tenda Atacado, localizado na Rua São Lourenço, em Matão. Quando os policiais estavam no local, em contato com a vítima e testemunha do ocorrido, foram informados de que o autor do furto havia retornado ao supermercado, pois sua namorada trabalhava na lanchonete que fica no estacionamento do Atacadista. Ao avistarem os policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado e recebeu voz de prisão. A bicicleta foi encontrada intacta em uma praça localizada na Rua São Lourenço.

O indivíduo indiciado foi levado ao hospital, onde passou por exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi apresentado no plantão policial juntamente com a bicicleta. O autor foi indiciado por furto e foi liberado para o prosseguimento das investigações e possível posterior denúncia pelo Ministério Público.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.