Terça-feira, 13 de junho de 2023
Fala Matão

Ladrão é detido após luta corporal com proprietário de residência e vizinhos em Matão

Polícia Militar foi acionada e populares ajudaram a deter o ladrão armado com barra de ferro.

  • Redação
  • 11:16
  • Segunda feira, 12 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada na Rua José Simão Kfouri, na Vila Guarani, em Matão, por volta das 20h deste domingo (11), para atender a uma ocorrência de furto a uma residência. Foi informado que um indivíduo havia sido detido por populares. O ladrão estava caído no chão após entrar em luta corporal com o proprietário da residência.

O SAMU foi acionado para prestar socorro. O casal, proprietário da residência, informou aos policiais que haviam ido jantar na residência da frente. Ao retornar, seu filho os chamou e disse que a porta da cozinha estava arrombada e que viu um homem lá dentro. Nesse momento, o ladrão partiu para cima do proprietário da casa com uma barra de ferro e o agrediu, iniciando uma luta corporal. Com a ajuda de vários vizinhos, foi necessário o uso da força para detê-lo. O indivíduo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Alan, onde passou por consulta e realizou exame de corpo de delito. As vítimas também realizaram o exame de corpo de delito, pois o indivíduo afirmou ser soropositivo. Todos foram medicados e liberados, sendo encaminhados ao Distrito Policial. O delegado de plantão, Dr. Alfredo Gagliano Junior, foi informado da situação. A perícia foi acionada e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Civil de natureza tentativa de furto. O indivíduo foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.