Terça-feira, 13 de junho de 2023
Fala Matão

Vejas as fotos de quem marcou presença no Pesqueiro Rota do Peixe no domingo (11)

Momentos de pescaria, gastronomia e diversão em meio à natureza no Assentamento Monte Alegre, entre Matão e Motuca. Agora, com cozinha reestruturada para agilizar o atendimento em dias de lotação.

  • Redação
  • 17:25
  • Segunda feira, 12 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão

O Pesqueiro Rota do Peixe é um paraíso para amantes da pesca esportiva e para quem busca tranquilidade e diversão. Com quatro tanques de peixes variados, oferece opções para pesca esportiva e pesque e pague. Também é uma rota para ciclistas, proporcionando um passeio agradável na natureza.

Além disso, conta com uma padaria e restaurante que oferecem um cardápio variado e combos irresistíveis, como o combo com parmegiana de filé de tilápia, arroz, feijão e salada. A cozinha foi reestruturada para agilizar o atendimento em dias de lotação.

Para as crianças, há um parquinho infantil que as mantém entretidas enquanto os adultos aproveitam a pesca ou desfrutam das delícias do restaurante.

O Rota do Peixe também é o local ideal para eventos especiais, com uma excelente estrutura. Funciona de quarta a domingo, das 8h às 19h. Para informações e reservas, entre em contato pelo telefone (16) 99707-0767.

Localizado no Assentamento Monte Alegre, entre Motuca e Matão, o Pesqueiro Rota do Peixe proporciona uma experiência única e inesquecível em meio à natureza.

Localização: bit.ly/local_rotadopeixe
(Siga pela Rodovia Carlos Fernando Malzoni)

Fotos: Fala Matão 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.