Segunda feira, 19 de junho de 2023
Fala Matão

Violência doméstica resulta em prisão de agressor procurado pela justiça em Taquaritinga

Esposa sofreu fratura no nariz, enquanto marido alegou legítima defesa e foi descoberto mandado de prisão no Paraná.

  • Redação
  • 12:54
  • Sexta-feira, 16 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

Após solicitação via 190, na rua Wilson Ruivo, bairro São Luís, em Taquaritinga, foi relatado um ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa estava sendo agredida. A vítima afirmou que, após uma discussão com seu companheiro, foi agredida com um soco no nariz. Ao ser questionado, o marido declarou que, durante a discussão, sua esposa se apossou de uma faca e tentou agredi-lo, e que ele apenas tentou se defender, não tendo a intenção de agredi-la.

Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde. Não foram constatadas lesões no marido, enquanto a esposa apresentava uma fratura no nariz e uma escoriação no punho. Após consulta ao sistema, verificou-se que o agressor era procurado pela justiça no estado do Paraná, onde foi condenado a cumprir 1 ano e 6 meses de prisão em regime fechado. Ele foi preso por violência doméstica e cumprimento de mandado judicial e encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.