Terça-feira, 20 de junho de 2023
Fala Matão

GCM recupera trator, carreta e óleo diesel furtados em sítio próximo a São Lourenço do Turvo

Objetos furtados foram encontrados em área de canavial na Rodovia do Trabalhador, próximo a Dobrada. 

  • Redação
  • 18:46
  • Segunda feira, 19 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Trator furtado em área rural de Matão foi recuperado pela GCM

No domingo (18), por volta das 21h25, uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM)da Ronda Rural foi abordada enquanto patrulhava pelo proprietário de um sítio próximo ao distrito de São Lourenço do Turvo, onde havia acabado de ocorrer um furto. Através do sistema de monitoramento do local, foram avistados aproximadamente 3 indivíduos que subtraíram um Trator Massey Ferguson 65 X, uma Carreta Tanque e vários galões de Óleo Diesel.

Os GCMs da Ronda Rural, com apoio da viatura do Patrulhamento Urbano e do proprietário, que acompanhou as buscas com seu próprio veículo, lograram êxito em encontrar os objetos mencionados em uma área rural próxima à rotatória de entrada da cidade de Dobrada, na Rodovia dos Trabalhadores.

Foi realizada uma varredura na área onde os objetos foram encontrados, mas nenhum suspeito foi localizado. Todos os produtos foram entregues ao proprietário.

Fonte/fotos: GCM 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.