Quinta-feira, 22 de junho de 2023
Fala Matão

PM prende homem procurado pela justiça em Matão por furto, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas

Indivíduo de 30 anos, com passagens por diversos crimes, foi preso em flagrante durante patrulhamento policial na Rua Arthur Ribeiro, no Bairro Alto.

  • Redação
  • 10:08
  • Quarta-feira, 21 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

Em patrulhamento na Rua Arthur Ribeiro, no Bairro Alto em Matão, na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Militar avistou um homem de 30 anos em atitude suspeita. Ele foi abordado e, após consulta via Detecta, constatou-se que havia um mandado de prisão expedido pela comarca do Foro de Matão. O indivíduo é qualificado e possui registros de infrações nos Artigos 155, 147, 129 e 33. Ele foi recolhido à Cadeia de Santa Ernestina.

Significado de cada artigo mencionado:

• Artigo 155: Refere-se ao crime de furto, que consiste em subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário.
• Artigo 147: Refere-se ao crime de ameaça, que ocorre quando alguém ameaça outra pessoa, por palavras, gestos ou outros meios, de causar-lhe mal injusto e grave.
• Artigo 129: Refere-se ao crime de lesão corporal, que ocorre quando alguém causa ofensa à integridade física ou à saúde de outra pessoa, resultando em uma lesão, seja ela leve, grave ou gravíssima.
• Artigo 33: Refere-se ao crime de tráfico de drogas, que consiste em produzir, transportar, comercializar, importar, exportar, oferecer, vender, adquirir, guardar ou fornecer drogas ilícitas, sem autorização ou em desacordo com a legislação vigente.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.