Sábado, 24 de junho de 2023
Fala Matão

Polícia Civil de Araraquara prende três homens em flagrante por tráfico de drogas

Operação conjunta DISE e DIG resulta na apreensão de armas, entorpecentes e detenção de procurado pela justiça.

  • Redação
  • 15:17
  • Quinta-feira, 22 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: colaboração / Flávio Fernandes

Durante a manhã de quarta-feira, no dia 21, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. Um dos detidos já era procurado pelas autoridades devido ao mesmo crime, e a operação da DISE contou com o apoio da DIG, a Delegacia de Investigações Gerais.

Esses homens estavam sendo investigados pela DISE, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, por um período de dois meses e meio. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro residências e em uma oficina mecânica localizadas nos bairros dos Machados, Selmi Dei e Vila Xavier.

Durante as buscas, foram encontrados tijolos de maconha, crack, quatro sacos de cocaína prontos para embalagem, além de quatro armas, incluindo um fuzil, duas pistolas, uma arma de airsoft e munições. Também foram apreendidos celulares, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, duas prensas e dinheiro.

Os três homens, com idades de 34, 33 e 31 anos, foram presos e conduzidos à delegacia da DISE/DIG. Durante o processo na delegacia, foi constatado que um dos indivíduos possuía um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas, sendo que ele deverá cumprir uma pena de 14 anos e estava foragido.

Os acusados serão interrogados e indiciados por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma restrita. Posteriormente, serão encarcerados e encaminhados à Cadeia Pública de Santa Enerstina, onde permanecerão sob custódia da justiça.

Colaboração: Flávio Fernandes / Araraquara Agora


Foto: colaboração / Flávio Fernandes

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.