Segunda feira, 26 de junho de 2023
Fala Matão

Violência doméstica: ex-namorado ameaça e agride mulher em estabelecimento comercial

Autor não aceita separação e lança bombinhas durante o incidente. Polícia investiga o caso.

  • Redação
  • 10:34
  • Sexta-feira, 23 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Sete de Setembro, no centro de Matão, em um estabelecimento comercial, devido a um caso de violência doméstica. No local da agressão, de acordo com a versão da vítima e apurado no local, o autor não aceita a separação e, por volta das 11 horas desta quinta-feira (22), dirigiu-se ao local de trabalho de sua ex-namorada e começou a discutir, ameaçando-a de morte e agredindo-a no rosto usando um celular, além de lançar bombinhas pelo local.

Diante dos fatos, uma unidade de serviço deslocou-se o local e até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o delegado de plantão tomou ciência dos acontecimentos e determinou a elaboração do boletim de ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. No local do crime, foi encontrada uma bombinha, que foi apreendida.

A vítima foi orientada sobre seus direitos. O autor da violência não estava presente no local no momento da chegada da polícia.

O inquérito segue adiante para possível pedido de prisão do acusado.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.