Terça-feira, 27 de junho de 2023
Fala Matão

Mulher solicita polícia em desentendimento, mas é presa por mandado de prisão por furto

Mulher de 26 anos, moradora no Portal Terra da Saudade, foi encaminhada para Cadeia Pública de São Carlos.

  • Redação
  • 10:26
  • Segunda feira, 26 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

No domingo (25), por volta das 20h15, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua José Domingos Bussola, no Portal Terra da Saudade, em Matão, para ocorrência de desentendimento. No local, estava apenas a solicitante, uma mulher de 26 anos, que deu sua versão do ocorrido.

Durante a averiguação, foi constatado mandado de prisão em desfavor da solicitante, expedido em 06 de junho de 2023, com condenação de dois anos e sete meses por furto. A qualificada passou por atendimento médico no Pronto Socorro Carlos Fernando Malzoni e foi apresentada no plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão.

A mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública de São Carlos.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.