Terça-feira, 27 de junho de 2023
Fala Matão

Criança de 9 anos morre atropelada por caminhão em Nova Europa

A criança teria se assustado com bombinhas e saiu correndo para a rua sem perceber o veículo que se aproximava.

  • Redação
  • 20:31
  • Segunda feira, 26 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Brayan Wanderley Ferreira, vítima do atropelamento - Foto: Arquivo Pessoal

Um garoto de 9 anos morreu atropelado por um caminhão, na tarde deste sábado (24), no Bairro Portal dos Príncipes, em Nova Europa.

Segundo informações, uma brincadeira de criança acabou tirando a vida de Brayan Wanderley Ferreira, que se assustou com bombinhas, saiu correndo para a rua e acabou sendo atropelado por um caminhão.

O garoto ficou em estado gravíssimo, sendo encaminhado para a Santa Casa de Araraquara, vindo a óbito por volta das 08h30 da noite.

O fato foi registrado em boletim de ocorrência e o corpo encaminhado para o IML. O velório e sepultamento ocorreram neste domingo, 25, em Ibaté.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.