Quarta-feira, 28 de junho de 2023
Fala Matão

Tristeza profunda: Menino de 11 anos morre após contrair meningite em Matão

O seu velório ocorrerá a partir das 08h30, no velório municipal de Matão e seu sepultamento as 13h30, no cemitério local.

  • Redação
  • 11:39
  • Terça-feira, 27 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Luiz Eduardo Vital Bernardo, de 11 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (27) - Foto: arquivo pessoal

Luiz Eduardo Vital Bernardo, uma criança de apenas 11 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (27) devido a complicações decorrentes de meningite contraída em Matão. Mesmo após ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Fernando Malzoni, infelizmente não foi possível reverter o quadro da doença. Um vídeo comovente do pai do menino circulou nas redes sociais, no qual ele faz um apelo por orações para seu filho.

No vídeo, o pai relata que "foi algo tão repentino, aconteceu em questão de dois ou três dias, e nossa vida virou de cabeça para baixo. Estamos sofrendo muito. Tudo começou com uma simples dor de ouvido, depois vômitos e acabou na UTI. Peço as orações de todos."

Luiz Eduardo Vital Bernardo deixa para trás seus pais, Luzia Vital Bernardo e Eduardo Aparecido Bernardo, além de irmãos, avós, tios, parentes e amigos, que estão todos consternados com essa perda irreparável.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.