Quarta-feira, 28 de junho de 2023
Fala Matão

Disparos de arma de fogo em via publica no Residencial Olivio Benassi em Matão

Polícia investiga incidente envolvendo indivíduo armado e recolhe evidências para análise pericial. Dois disparos atingiram uma residência.

  • Redação
  • 19:15
  • Terça-feira, 27 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Dr. Salvador de Toledo Galrão, esquina com a Rua José Vaz de Camargo, no Residencial Olívio Benassi, para atender a uma ocorrência de atitude suspeita seguida de disparos de arma de fogo. No local, foi feito contato com o primeiro solicitante, que informou estar dentro de sua residência por volta das 23h04 e ter ouvido cerca de 04 (quatro) estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Em seguida, ele acessou o sistema de monitoramento por câmeras de segurança e visualizou um indivíduo do sexo masculino, vestindo um moletom escuro com capuz e calçando um par de tênis, segurando uma arma de fogo coberta com um pano, que saiu correndo pela via pública.

Logo depois, houve uma segunda solicitação vinda de uma residência localizada na Rua Antônio Rodrigues Lopes, cerca de 100 metros acima do primeiro solicitante. Foi feito contato com a moradora, que informou estar dentro de sua residência e ter escutado cerca de 04 (quatro) estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo por volta das 23h04. Ao sair na frente da residência, ela visualizou uma marca de disparo na garagem e outra na grade de ferro. Após acessar seu sistema de monitoramento por câmeras, ela visualizou um indivíduo do sexo masculino vestindo moletom escuro com capuz e calçando um par de tênis. As filmagens registraram o momento em que ele efetuava os disparos, atirando com a mão para trás.

Ao atravessar o canteiro da Avenida Antônio Gorgatti, ele deixou cair um shorts de pano na cor azul claro, que foi utilizado para encobrir a arma, conforme as filmagens do primeiro ponto. A três metros da residência, foram encontrados dois estojos deflagrados de calibre .25/6,35 caídos na Avenida Antônio Gorgatti.

O local foi preservado para fins de perícia técnica, e após os procedimentos, o material foi coletado. Os dados foram apresentados no departamento de polícia do município, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou o boletim de ocorrência (RDO) de natureza disparo de arma de fogo em via pública. As filmagens foram enviadas para o setor de investigação.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.