Quinta-feira, 29 de junho de 2023
Fala Matão

Drogaria é roubada no Jardim do Bosque em Matão

Indivíduo armado anunciou o roubo e fugiu em Honda Biz preta com outro indivíduo.

  • Redação
  • 19:38
  • Quarta-feira, 28 de junho de 2023
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na drogaria Droga Raia, recém inaugurada na Rua Otone Corrêa, cruzamento com a Avenida São Paulo, no Jardim do Bosque, em Matão. Segundo informações de um funcionário, por volta das 22h57 de terça-feira (27), um indivíduo moreno, de bigode, magro, com aproximadamente 1,70 de altura, trajando blusa azul com estampa branca, bermuda vermelha e calçando chinelos brancos, portando uma arma de fogo tipo pistola na cor preta, anunciou o roubo dizendo: "Passa o dinheiro", e fugiu a pé, sentido a Avenida Francisco Mastropietro. O funcionário foi informado por populares que o indivíduo que praticou o roubo subiu em uma Honda Biz preta, que estava com outro indivíduo. O fato foi comunicado via rede de rádio da PM, e foram realizadas diligências, porém sem êxito.

O valor roubado não foi divulgado no boletim de ocorrência. 

Os dados foram transmitidos para a Polícia Civil para dar continuidade à investigação.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.