Sexta-feira, 30 de junho de 2023
Fala Matão

Deputada Fabiana Barroso recebe título de Cidadã Matonense

Solenidade de outorga do título ocorreu na sexta-feira, 23, na Câmara Municipal

 

  • Redação
  • 18:01
  • Quinta-feira, 29 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Vereador Haroldo Gago, autor do Decreto Legislativo, e a deputada Fabiana Barroso - Foto: arquivo pessoal

A Câmara Municipal de Matão realizou na última sexta-feira, 23 de junho, a Solenidade de Outorga do Título de Cidadã Matonense à deputada estadual Fabiana Barroso, em reconhecimento aos inestimáveis serviços prestados à sociedade matonense e atendendo ao Decreto Legislativo nº 04, de 21 de março de 2023, de autoria do vereador Haroldo Gago.

A mesa de trabalhos foi composta pelas seguintes autoridades: presidente da Câmara, China Calabres; vereador Dr. Luiz Pelanca; Deputado Federal, Adilson Barroso (pai da deputada); vereador Haroldo Gago e o vice-prefeito de Jaboticabal, Nelson Gimenez.

Participaram ainda da extensão da mesa os vereadores Ana Mondini, Policial Carmo e Cido Motos; o prefeito de Dobrada, Carlos Dentista; o assessor do deputado Adilson Barroso, Marcos Macari; o chefe de gabinete da deputada Fabiana Barroso, César Poletti; a assessora Sônia Moura e o chefe da Guarda Municipal, Wanderley Rinco.

Em sua fala, o vereador Haroldo Gago destacou a forte ligação da homenageada com a cidade de Matão. “Desde quando foi eleita, sempre mantive contato com a Deputada Fabiana, através do seu esposo Marquinhos, que é matonense. De prontidão eles se colocaram à disposição para trabalharmos juntos. No dia de sua posse, eu estive presente já levando demandas, que foram prontamente atendidas. Faz tempo que a cidade precisava de um representante na Assembleia Legislativa de São Paulo. Estou muito feliz porque hoje a cidade de Matão ganha uma filha. Parabéns Fabiana, que Deus te abençoe”, finalizou o vereador.

Fabiana Barroso ficou bastante honrada com o título e reafirmou seu compromisso de lutar por melhorias no município. “Receber o título de Cidadã Matonense para mim é uma honra. Quero que vocês se sintam representados, porque agora vocês têm uma Cidadã Matonense deputada estadual, que vai lutar para que essa cidade tenha a dignidade que merece. Matão é uma cidade modelo e será cada dia mais. No que eu puder ajudar, meu gabinete está de portas abertas. Hoje se inicia uma nova jornada na minha vida. Hoje eu sinto que a cidade de Matão está me permitindo amá-la, muito obrigada”, agradeceu a deputada estadual.

A solenidade foi prestigiada ainda por amigos, familiares e eleitores da homenageada.

Adilson Barroso, deputado federal e pai da deputada, e a assessora e ex-vereadora Sônia Moura

Trajetória

Fabiana Barroso, também conhecida por Fabiana Bolsonaro, foi eleita vice-prefeita em 2019, aos 27 anos, na cidade de Barrinha, ocupando também o cargo de secretária de Desenvolvimento Social do município. Tornou-se a vice-prefeita mulher mais jovem da história do país, com apenas 27 anos. É filha do deputado federal Adilson Barroso e casada com Marcos Aurélio, cidadão matonense, e ambos residem no município de Matão.

Aos 29 anos, no ano de 2022, foi eleita deputada estadual no Estado de São Paulo através do Partido Liberal (PL), com um total de 65.497 votos.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.