Segunda feira, 03 de julho de 2023
Fala Matão

Homem de 59 anos é encontrado morto com sinais de violência em Araraquara

Filho do falecido é apontado como principal suspeito e veículo desaparece.

  • Redação
  • 19:23
  • Sexta-feira, 30 de junho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Willian Oliveira / Portal Araraquara Agora

Na tarde desta sexta-feira, (30), um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro de sua residência em Araraquara, no bairro Jardim Nova Araraquara. A polícia suspeita de homicídio devido aos sinais de violência no corpo da vítima. A descoberta ocorreu após a ex-mulher e a filha do homem não conseguirem contato com ele desde a última quarta-feira, (29). Preocupadas, decidiram verificar a situação e ao chegarem na casa, depararam-se com o corpo caído no chão e sinais de luta corporal.

Dentro do imóvel revirado, os investigadores encontraram duas facas ensanguentadas, possíveis instrumentos utilizados no crime. A polícia militar preservou o local e solicitou o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, mas infelizmente, a equipe médica só pôde constatar o óbito.

A perícia, juntamente com investigadores da Polícia Civil, esteve presente na residência para coletar provas e evidências que possam auxiliar nas investigações do caso. O filho da vítima é apontado como suspeito do crime e até o momento não foi localizado. Além disso, o veículo da vítima, um HB20 preto, também está desaparecido.

O caso está sob investigação e as autoridades trabalham para esclarecer o ocorrido.

Fonte: Portal Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.