Segunda feira, 03 de julho de 2023
Fala Matão

Acidente em Matão deixa mãe e crianças feridas após colisão de veículos

Choque entre Volkswagen Fox e Corsa Prata mobilizou Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no Jardim Santa Rosa. Estado de saúde das vítimas ainda não foi revelado.

  • Redação
  • 10:20
  • Segunda feira, 03 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: colaboração Jota Marcos/Matão Net

Na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 8h20, um acidente envolvendo dois veículos chamou a atenção de moradores do Jardim Santa Rosa, em Matão. Um Volkswagen Fox prata, ocupado por um casal, um bebê e uma criança cuja idade não foi revelada, colidiu na traseira de um Corsa prata estacionado na Rua Vitório Pinotti.

O acidente ocorreu quando o Volkswagen Fox seguia pela via e acabou se chocando com o veículo estacionado, causando danos significativos em ambos os carros. Testemunhas relatam que o impacto foi intenso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente após o acidente e prontamente chegaram ao local. Eles prestaram os primeiros socorros à mãe e às crianças, que foram posteriormente encaminhadas para o pronto-socorro mais próximo. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar preservou o local e as investigações sobre as circunstâncias do acidente estão em andamento e novas informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.


Foto: colaboração Jota Marcos/Matão Net

Foto: colaboração Jota Marcos/Matão Net

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.