Sexta-feira, 14 de julho de 2023
Fala Matão

UECO: PORTAS ABERTAS 2023 - UNIP realiza workshop de profissões e serviços para a comunidade

UNIP Matão e Taquaritinga promovem evento no dia 26 de agosto para conectar a comunidade ao mercado de trabalho e oferecer serviços valiosos.

  • Redação
  • 13:20
  • Segunda feira, 03 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Equipe Unip Matão / Taquaritinga - Foto: divulgação

Na última quinta-feira (29/06), ocorreu a reunião de apresentação do Projeto Extensão Comunitária 2023 da UNIP Matão e Taquaritinga. Todos os anos, a universidade em conjunto com os alunos realiza um evento com o objetivo de contribuir com a comunidade.

O evento, denominado UECO: PORTAS ABERTAS, integra a UNIP e a comunidade, oferecendo serviços e informações valiosas para os participantes.

Neste ano, a UECO será um grande Workshop de profissões e contará com os seguintes serviços:

• Como fazer um bom currículo;
• Como se comportar em uma entrevista de emprego;
• Teste de aptidão;
• Além do tradicional stand dos cursos de saúde, onde serão realizadas medições de pressão arterial, IMC, glicemia e tipagem sanguínea.



Na entrada, a equipe UNIP estará recebendo doações de alimentos, leite e produtos de higiene, que serão repassados para instituições da cidade.

O evento também contará com a presença do coordenador do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Matão, Vitor Aoki, que estará recebendo currículos para as vagas disponíveis.

Os parceiros UNIP enviarão informações sobre as vagas, as quais serão divulgadas em um mural, onde os candidatos poderão verificar onde e como se inscrever para o processo seletivo.

O evento ocorrerá no dia 26 de agosto de 2023 (sábado) na UNIP Matão, localizada na Avenida Ibitinga, 685, Jardim Aeroporto, em Matão.

Para participar do evento, entre em contato pelo WhatsApp: 16 99992-0618 (empresas e comunidade em geral).

A UNIP Matão e Taquaritinga está comprometida com seu papel social, abrindo suas portas para ensinar e contribuir para que a comunidade possa se posicionar ou evoluir no mercado de trabalho.

UNIP Matão e Taquaritinga
Mudar a história só depende de você!

Fotos: divulgação

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.