Domingo, 09 de julho de 2023
Fala Matão

Homem é encontrado morto em área de mata em uma baia de cavalos no Jardim Popular

Equipes de emergência foram acionadas após descoberta do corpo. Sepultamento acontece às 17h.

  • Redação
  • 15:09
  • Quinta-feira, 06 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
A prima da vítima e populares que foram até o local encontraram Weslei sem vida - Foto: Fala Matão

Na noite de quarta-feira (5), por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados em uma área de mata na Avenida Trolesi, no cruzamento com a Avenida Francisco Mastropietro, no Jardim Popular, onde existe uma baia de cavalos, para verificar um possível óbito de um homem que estava caído no local.

A Unidade de Serviço Avançado (USA) do SAMU foi até o local e o médico constatou a morte de Weslei de Camargo Vieira, de 32 anos, caído ao lado de uma árvore, paralelo à baia. O Corpo de Bombeiros também se deslocou até o local, caso fosse necessário apoio para a retirada do corpo, porém não foi necessário. A Polícia Militar também esteve presente no local e acionou a Polícia Civil, que acionou a perícia técnica para averiguar e atestar a causa da morte.

A reportagem do Fala Matão esteve no local e acompanhou a ocorrência. Sentimentos aos familiares e amigos do Weslei de Camargo Vieira.

O sepultamento da vítima ocorrerá às 17h desta quinta-feira (6) no Cemitério Municipal.


Foto: Fala Matão 

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.