Terça-feira, 11 de julho de 2023
Fala Matão

Discussão em festa acaba em tragédia com uma adolescente morta e outra ferida e sequestrada em Taquaritinga
Namorado assassino fugiu após golpear as jovens com uma faca; Polícia busca pelo autor e veículo com placas de Matão.
 

  • Redação
  • 11:47
  • Segunda feira, 10 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Emily Colen Dutra, de 17 anos, morreu após ser golpeado no pescoço pelo namorado da irmã - Foto: arquivo pessoal

Após uma solicitação via 190, por volta das 3h da madrugada de domingo (9), informando que no Centro de Eventos Premier Hall, no bairro Talavasso, em Taquaritinga, teria ocorrido uma desinteligência e uma pessoa teria sido ferida no pescoço com uma faca, uma viatura da Polícia Militar foi deslocada até o local para realizar patrulhamento. No entanto, nada foi constatado e não houve qualquer tipo de solicitação no local.

Em seguida, ocorreu uma nova solicitação via telefone de emergência 190, informando que uma pessoa do sexo feminino, vítima de ferimento de faca, havia sido socorrida e já estava sem vida na Unidade de Pronto Atendimento UPA-24H. Os policiais se deslocaram até a UPA, onde fizeram contato com o médico de plantão. O médico relatou que a menor de idade Emily Colen Dutra, de 17 anos, deu entrada na unidade com um ferimento no pescoço e veio a óbito.

Do lado de fora da UPA, foi feito contato com uma testemunha, que relatou que estava no Premier Hall na companhia de sua esposa, suas primas Emily Colen Dutra e Vivian Colen Dutra, e João Vitor Ramos Romano, namorado de Vivian. No interior do salão, ocorreu um desentendimento entre o casal de namorados Vivian e João Vitor. O motivo foi que João Vitor queria que Vivian fosse embora com ele, mas Vivian não desejava sair. Neste momento, todos foram até o veículo de João Vitor para que Vivian pegasse seus pertences. No entanto, João Vitor insistiu novamente para que Vivian entrasse em seu veículo. Como Vivian se recusou, João Vitor, com uma faca em mãos, feriu o braço de Vivian. Quando Emily percebeu que João Vitor havia ferido sua irmã, ficou nervosa, interveio e jogou um copo de bebida no rosto de João Vitor. Imediatamente, João Vitor desferiu um golpe de faca, atingindo o pescoço de Emily. Após ferir Emily, João Vitor colocou sua namorada Vivian em seu veículo VW/Gol de cor branca e fugiu do local, com destino desconhecido. Vale observar que o crime não aconteceu no interior do estabelecimento, mas sim na rua onde o veículo estava estacionado.

O delegado de polícia Dr. Luis Fernando e a investigadora Sandra compareceram à UPA, onde foram relatados os fatos. Com base nas informações obtidas através da testemunha, os policiais retornaram ao local exato onde ocorreu o homicídio. No local, os policiais militares constataram que na Rua Matheus Cosentino, no bairro Talavasso, havia marcas de sangue provavelmente da vítima Emily. Foram realizadas diligências com o intuito de localizar João Vitor, porém ele não foi encontrado. As testemunhas foram encaminhadas à delegacia, onde relataram o ocorrido, e o delegado elaborou um boletim de ocorrência de natureza homicídio doloso em Emily e tentativa de homicídio em Vivian, com base na versão colhida da testemunha. Através de informações, os policiais conseguiram identificar a placa do veículo, que se trata de um Gol de cor branca, com placa EVB3D13, pertencente ao município de Matão/SP. 

A namorada do autor do crime foi liberada horas depois. A Polícia segue na procura pelo assassino.

Denúncia anônima ligue Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 181.

O sepultamento de Emily ocorreu às 17h de domingo, no Cemitério de Taquaritinga.

Fonte: Boletim de Ocorrência

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.