Segunda feira, 17 de julho de 2023
Fala Matão

Traficante procurado há 5 anos é capturado com drogas, dinheiro e celulares em Américo

Força Tática também apreendeu documentos falsos na residência do traficante capturado.

  • Redação
  • 12:12
  • Sexta-feira, 14 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: Força Tática 38º Batalhão - Colaboração/Flávio Fernandes

Um homem de 36 anos traficante de drogas vulgo "Porco" que era procurado pela justiça, foi capturado na manhã desta quinta-feira, (13), por volta das 11h pela Força Tática de São Carlos em Américo Brasiliense. A prisão aconteceu no bairro Santa Terezinha.

Segundo relatório policial os policiais da Força Tática e Rocam receberam informações do setor de inteligência que ele havia entrado em uma residência na Rua Francisco Fernandes e não saiu mais, a atitude suspeita dele chamou a atenção da Polícia Militar. 

De acordo com investigações porco já era procurado pela polícia há 5 anos e ele também é apontado como dono de alguns pontos de tráfico de drogas e abastecia São Carlos e região. A polícia já realizou algumas operações para tentar captura-lo mas sem sucesso.

Os PMs então deram cumprimento ao mandando de prisão e conseguiram localizar o traficante e durante buscas no imóvel onde ele estava foi encontrado 8 aparelhos celulares, uma pequena quantidade de drogas, documentos falsos, materiais para embalo de entorpecentes e R$ 215 mil em dinheiro.

O traficante foi preso e levado até a Delegacia de Américo Brasiliense, onde um boletim de ocorrência de captura de procurado foi registrado e posteriormente ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

A defesa do acusado, o advogado Vegler Luiz Mancini Matias, negou o envolvimento do vulgo ''Porco'' com o tráfico de drogas e que o dinheiro encontrado seria fruto da venda de um imóvel.

Colaboração: Flávio Fernandes / Araraquara Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.