Terça-feira, 25 de julho de 2023
Fala Matão

Tragédia em Itápolis: Criança de 6 anos morre após atropelamento

Criança não resistiu aos ferimentos do acidente no domingo, vindo a falecer na segunda-feira (17); a condutora do veículo não tem CNH.

  • Redação
  • 06:50
  • Quarta-feira, 19 de julho de 2023
Fala Matão - Redação

Uma criança de 6 anos foi atropelada no domingo (16) em Itápolis e não resistiu aos ferimentos, falecendo nesta segunda-feira (17).

No domingo (16), a Polícia Militar foi acionada na Avenida Orestes da Costa Sene Junior, em Itápolis, para atender um atropelamento envolvendo a vítima Bárbara Sophia Teodoro, de apenas 6 anos. Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e levada ao Pronto Socorro Municipal de Itápolis. A médica presente no local informou que a criança apresentava exposição óssea no crânio, sangramento pelo ouvido e um corte na região da nádega, além de suspeita de fratura no braço direito, de natureza grave. A equipe policial realizou exames complementares para a transferência da vítima para um centro de atendimento especializado no município de Ribeirão Preto, mas infelizmente a criança veio a óbito na segunda-feira (17).

A condutora do veículo Ford/Escort 1.0 Hobby, que atropelou a criança, se apresentou à equipe policial. Foi averiguado que ela não possui CNH. Durante a vistoria visual do veículo, foi constatado que os pneus dianteiro esquerdo e traseiro direito não estavam em condições de circular, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis.

A mãe da vítima do atropelamento entrou em contato com a equipe policial e relatou que estava presente no momento do acidente, segurando a mão de sua filha para atravessar a Avenida Orestes da Costa Sene Junior com destino à Igreja Comunidade. Diante da gravidade da ocorrência, a motorista do carro foi convidada a realizar o teste do etilômetro, que resultou em 0.00 mg/I, ou seja, sem sinais de embriaguez.

A Polícia Científica foi acionada no local e a motorista foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Itápolis, onde a delegada tomou conhecimento dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência. Posteriormente, a motorista foi liberada.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.