Sexta-feira, 21 de julho de 2023
Fala Matão

Prisão em flagrante de traficante em Santa Ernestina

Policiais Militares efetuam a captura após nervosismo do suspeito durante patrulhamento em evento municipal.

  • Redação
  • 12:20
  • Quinta-feira, 20 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Drogas e dinheiro apreendida pela PM em Santa Ernestina

Durante patrulhamento na Rua dos Casseze, em Santa Ernestina, na noite do dia 17, policiais militares Cabo Lucas e Soldado Maurício avistaram um rapaz de 20 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito apresentou nervosismo e mudou de direção, estando próximo a um evento municipal com muitas pessoas. Realizada a busca pessoal, foram encontrados com o indivíduo 25 microtubos contendo cocaína, 42 pedras de crack e também a quantia de R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em notas diversas. Foi dada voz de prisão ao suspeito.

Durante a abordagem, compareceu a mãe do detido, que informou ter recebido uma mensagem com os dizeres "Mãe, joga tudo do meu quarto fora". Ela, sem saber do que se tratava, pediu que os policiais a acompanhassem até sua casa e autorizou a entrada destes até o quarto do detido. Lá, foram encontrados mais 6 microtubos de cocaína e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) na cômoda.

Na delegacia, o delegado de plantão ouviu os policiais e as partes envolvidas, optando pela ratificação da prisão em flagrante do detido.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.