Segunda feira, 24 de julho de 2023
Fala Matão

Força Tática apreende adolescente com mandado em aberto em Matão

Menor de 14 anos foi apreendido por ato infracional/tráfico de drogas no Portal Terra da Saudade e conduzido à Fundação Casa de Araraquara.

  • Redação
  • 14:02
  • Quinta-feira, 20 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Durante um patrulhamento de Força Tática na Avenida Laurindo de Matos x Rua Joaquim Gonçalves, no bairro Portal Terra da Saudade, em Matão, os policiais da Força Tática se depararam com um adolescente de 14 anos, que era conhecido pela equipe por possuir mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, prosseguimos com a apreensão, seguindo para a Rua Mato Grosso do Sul, no Jardim do Bosque, onde foi dada ciência a sua genitora. Posteriormente, o menor foi conduzido ao 1° Distrito Policial, onde o delegado tomou ciência do ocorrido, e, em seguida, o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa do município de Araraquara.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.