Terça-feira, 25 de julho de 2023
Fala Matão

Celebração inesquecível: Victor e Mallu brilham em show de 10 Anos em Matão

Uma noite de emoções, sucessos e gratidão.

  • Alex Gasoni
  • 10:50
  • Segunda feira, 24 de julho de 2023
Fala Matão - Alex Gasoni
Victor e Mallu comemoram 10 anos de dupla - Foto: Fala Matão

No último sábado, dia 22, a cidade de Matão foi palco de uma noite mágica e emocionante, marcada pela celebração dos 10 anos de sucesso da dupla sertaneja mais querida do Brasil: Victor e Mallu. Com um carisma contagiante e talento indiscutível, o Vila Dorana se encheu de energia positiva com a presença de fãs, amigos, familiares e admiradores da música sertaneja.

A ansiedade para o grande dia foi grande, e os ingressos esgotaram-se rapidamente, mostrando o carinho e a dedicação de todos aqueles que acompanham a trajetória desses dois artistas brilhantes. O evento prometia, e não decepcionou em nenhum momento.

A atmosfera no Vila Dorana estava repleta de amor e gratidão, com cada detalhe pensado para tornar essa noite especial. Os sorrisos estampados nos rostos dos presentes iluminavam o local, testemunhando o quanto Victor e Mallu conquistaram corações ao longo de sua carreira.

O repertório escolhido para a ocasião foi impecável, com uma seleção de grandes sucessos do momento, músicas autorais que tocam a alma e clássicos da música sertaneja que fizeram todos dançarem e se emocionarem.

Victor e Mallu demonstraram humildade e gratidão em cada palavra dita no palco, agradecendo ao público, amigos e familiares que sempre estiveram ao lado deles. A noite foi uma celebração não apenas da música, mas também do amor e da união que esses dois artistas irradiam por onde passam.

A dupla Victor e Mallu, com sua luz própria e talento indiscutível, merece todo o carinho e admiração dos que os acompanham, pois são exemplos de dedicação e paixão pela música sertaneja. Que o sucesso continue a iluminar seus caminhos, e que a música continue a ser uma poderosa forma de conexão entre eles e seus fãs.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o grupo Sakanas e os dj´s Puff e Léo Figueredo também fizera parte desta noite especial.

Parabéns, Victor e Mallu! Que essa trajetória brilhante seja repleta de realizações e que a música de vocês continue a emocionar e alegrar os corações de todos nós!

Veja a entrevista do Portal Fala Matão com a dulpa Victor e Mallu!

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.