Terça-feira, 25 de julho de 2023
Fala Matão

Procurado da Justiça é capturado no Jardim Alvorada pela Polícia Militar

Indivíduo condenado por lesão corporal, ameaça, furto e receptação foi detido durante patrulhamento na manhã de sábado.

  • Redação
  • 13:07
  • Segunda feira, 24 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Na manhã de sábado (22), a Polícia Militar tirou das ruas mais um procurado da Justiça. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o procurado em questão transitando pela Avenida Campos Salto, no Jardim Alvorada em Matão e foi realizada a abordagem e dada voz de prisão. O procurado tem condenação na Justiça nos seguintes Artigos do código penal:

• ARTIGO 129 (Lesão Corporal): Refere-se a causar lesão física ou mental a outra pessoa, resultando em pena de detenção de três meses a um ano.
• ARTIGO 147 (Ameaça): Trata da conduta de ameaçar alguém com a intenção de causar-lhe mal injusto e é punido com detenção de um a seis meses, ou multa.
• ARTIGO 155 (Furto): Diz respeito a subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, e a pena é de reclusão de um a quatro anos, e multa.
• ARTIGO 180 (Receptação): Relaciona-se ao ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, de forma consciente e sabendo ser produto de crime, coisa que sabidamente é produto de furto ou roubo, e a pena é de reclusão de um a quatro anos, e multa.

O preso foi apresentado ao delegado, que elaborou o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, encaminhando-o à cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.