Terça-feira, 25 de julho de 2023
Fala Matão

Motociclista matonense morre em acidente em avenida de São Carlos

Igor André colidiu contra uma árvore e não resistiu aos ferimentos do impacto, resultando em sua morte no local do acidente.

  • Redação
  • 09:44
  • Terça-feira, 25 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto da moto: Maycon Maximino / São Carlos Agora - Foto da vítima: rede social

A madrugada desta segunda-feira, 24, foi marcada por uma tragédia na Avenida Henrique Gregory, no bairro Boa Vista, em São Carlos. Um acidente envolvendo um motociclista resultou em sua morte.

Igor André, de 25 anos, morador de Matão, conduzia sua motocicleta no sentido UPA Vila Prado/Shopping, quando, por volta das 4h, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma árvore no canteiro central. O impacto foi tão intenso que o capacete de Igor acabou por se romper.

Logo após o acidente, profissionais da saúde da unidade de suporte avançado (USA) do Samu chegaram ao local e constataram o óbito de Igor. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, policiais militares e a perícia técnica, também estiveram presentes para tomar as devidas providências.

Ele deixa um filho, familiares e amigos.

O velório aconteceu em Sarlos e o sepultamento no Cemitério Municipal de Matão, na tarde segunda-feira (24).

Fonte: São Carlos Agora


Foto: Maycon Maximino / São Carlos Agora

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.