Quarta-feira, 26 de julho de 2023
Fala Matão

Polícia Militar captura procurado por estupro de vulnerável em Matão

Indivíduo com mandado de prisão em aberto (30 anos) foi preso após patrulhamento da equipe de RPM da PM.

  • Redação
  • 11:44
  • Terça-feira, 25 de julho de 2023
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Na noite de segunda-feira (24), em Matão, a Polícia Militar, por meio da equipe de Rádio Patrulhamento com Moto (RPM), recebeu informações de que um indivíduo procurado pela justiça estaria transitando com um veículo Classic de emplacamento final 2875. Diante disso, iniciou-se um patrulhamento com o intuito de localizar o veículo. Na Rodovia Carl Fisher, no cruzamento com a AV Ludwig Eckes, os policiais avistaram o veículo trafegando em sentido contrário ao fluxo, e imediatamente deram ordem de parada e procederam à abordagem.

O condutor do veículo foi identificado e, após consulta ao SIOPM/DETECTA, a equipe policial obteve a informação de que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, com pena de 30 anos a cumprir em regime fechado, pelos crimes previstos no artigo 217 do Código Penal (estupro de vulnerável qualificado).

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência de natureza "captura de procurado" e ratificou a voz de prisão, determinando o recolhimento do indivíduo à cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.